Recado do Amor Inabalável

'Amor. Quero, apenas quero que entenda. As coisas, sempre tomam rumos repetitivos, caminhos iguais, com as mesmas dúvidas, e os mesmos medos. Estamos perdidos. Estamos confusos. E, não sei até ONDE minhas forças vão conseguir me levar a lutar por tudo isso. Não sei se, daqui alguns anos, meu nome não passará de uma SIMPLES lembrança....vaga. E nem consigo imaginar como estarão minhas feridas, da nossa presente guerra.
 Tudo que te falo, faço, sinto, pode soar tão banal, e tão...superficial. Mas, só eu posso realmente sentir a potência de TUDO. E claro, quero que veja o QUÃO estou entregue. Gostaria de poder abraçar, beijar, acariciar você, mas (o mas sempre esteve presente comigo...) nossa situação não lhe permite PERMITIR. Rs, mas, estou com meu amigo TEMPO. Ele já faz parte de mim, e cada dia tenho FÉ. Espero que veja, que entenda, perdoe, e que não desista de você, de mim...de nós. Tudo, e tantas coisas que passaram e passamos, só fez mostrar o QUÃO é inabalável...esse amor. '
 Palavras repetidas? Mas, quais as palavras que NUNCA foram ditas?

E não me deixe mais viajar sozinho....solitário no meu infinito mental...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem SOU.

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
MUDANÇA. Sou a mudança em forma de pessoa. SOU UM CORAÇÃO CHEIO DE AMOR. Uma IDEIA CHEIA DE AMOR. E espero que ESTEJA AO MEU LADO. Afinal, só quero o SEU BEM. ...

Followers