Meu veneno

Tem o poder de ferir.
Tem o poder de me destruir.
Não tem o poder de renegar.
Nem de me amar.
Vou te deixar nas alturas, pra fazer, e assistir sua queda.
Quero sua cabeça, quero vê-la vomitar suas entranhas
Quero vê-la implorando perdão, só pra meu prazer negá-lo.
Matá-la, ferir-te, em todos os modos, sentidos, jeitos, posições,
Devagar, e muito rápido,
Num simples palavrão, sintetiza tudo, em nada,
Num vai tomar no cú, me deixa leve.
Evidente, aqui, meu ódio.
Tão intenso, e infelizmente passageiro, por ti.
Que tudo que desejei, caia sob ti,
E que você me permita, te reerguer.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem SOU.

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
MUDANÇA. Sou a mudança em forma de pessoa. SOU UM CORAÇÃO CHEIO DE AMOR. Uma IDEIA CHEIA DE AMOR. E espero que ESTEJA AO MEU LADO. Afinal, só quero o SEU BEM. ...

Followers