...

Cada vez mais difícil. Cada vez mais complexo. Cada vez mais cansativo.
Bom, ele sempre esteve em busca de respostas, porém, nunca as encontrou. Motivo?
É, ninguém sabe. A confusão, o ódio, a incerteza, o amor, tudo são combustíveis. Combustíveis
para ele viver. Ou, pelo menos, ainda tentar.
Afinal, o que ele busca? Já que se julga tão diferente dos outros? Rs, engraçado. Às vezes, ele busca ser IGUAL a todos. Quer buscar algo, viver algo, que é tão fútil, superficial, que, retorna desse sonho e vê que...não é tão fácil assim.
As horas passam, ele não dorme. Busca a resposta constante, insistente, mesmo que, ela não seja tão boa e agradável quanto espera. A sua viagem ao seu infinito mental continua.

Então, o que fazer?

...

3 comentários:

Unknown 12 de janeiro de 2010 às 22:50  

Oque fazer ? Continuar a viajar pelo infinito mental, e cada vez mais fazer procurar nossas "lendas pessoais", com isso o Tempo passa e quando nos deparamos, continuamos a procurar e procurar os porques, e ao decorer aprendemos muitas coisas e varias experiêcias e com isso Vivemos, e ai achamos a diversão da vida, e o que te digo meu garoto, ame, viva, divirtase, meta o louco, destrua a rotina e simplesmente Viva. Os dias vão passando e você descobrindo quem você é e quem é somos nós, e novamente quando se deparar vai estar na sua fase terminal e dizer: " caramba eu ainda não descobri que .....". Então não pense muito, faça acontecer.

Cassio 16 de janeiro de 2010 às 01:41  

Quanto mais eu acho que sei, mais eu descubro o quanto sou insignificante.
Será que toda busca realmente vale a pena?
Não não... acho que não as vezes quanto mais tem sentido mais perigosa ela é...
O homem deixa nega seus instintos primordiais, e fica embriagado pelos "combustiveis" acima mencionados.

A rotina, o igual, como vcs disseram o superficial. Talvez uma lavagem cerebral.

Mas ainda sim, sejamos gratos pois nem todas as repostas são tão agradaveis assim. Senão aonde ficariam nossa contestação?

Nanee 29 de janeiro de 2010 às 01:34  

Nãao há o que fazer, como você diz, está no infinito mentaal, não há resposta certa, não há ao menos uma pergunta certa...Nãao dá pra descobrir, mas também não podemos nos conformar...Os combustíveis vão nos levar onde queremos chegar e de que maneira queremos chegar...O que temos que saber é: Qual precisamos no momento, Álcool ou Gasolina? - Se eh que me enteeende, Rs

Postar um comentário

Quem SOU.

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
MUDANÇA. Sou a mudança em forma de pessoa. SOU UM CORAÇÃO CHEIO DE AMOR. Uma IDEIA CHEIA DE AMOR. E espero que ESTEJA AO MEU LADO. Afinal, só quero o SEU BEM. ...

Followers