RENOVAÇÃO / NOVA VISÃO

  Tão curto, tão breve, e TÃO IMPORTANTE. Estava na hora dele mudar, não é? Como viu TUDO cair na sua frente, mas, tudo caiu de um jeito tão...tranquilo que nem sabe mais dizer se, foi tão bom, ou foi tão TARDE. É, já estava na hora.
  Aquilo no que se apegava, foi. Aquilo que te prendia, aos poooucos...está indo pelo ralo. Foi bom? Talvez, mas, uma coisa é certa. FOI NECESSÁRIO. Agora, ele está aprendendo a não deixar sua vida ser novamente um jogo de xadrez, antecipando, imaginando, e se "preparando" pras supresas. Busca renovação! Não depende mais (ou pelo menos, está aprendendo essa lição...) de que alguém te limite, e te prenda. Ele SEMPRE foi maior do que isso, e no fundo, no fundo MESMO, não via.
 O fracasso não o amedronta mais. Ele viu que, sua insegurança atraía insegurança alheia . A pessoa que ama, está presa, e perdida na "caverna". Ele quer tirá-la de lá. E ela, quer sair de lá? Seu amor quer ajudá-la, afinal, confusão é seu segundo nome.
   Engraçado. Ela se julga tão confiante, firme, segura de si, que, nem ao menos sabe, e encontra a solução do seu relacionamento...Ah, ela tem agora a segunda chance, e, o TEMPO vai dizer se ela vai agarrar essa oportunidade.

Mas, agora, nunca foi tão bom viajar em seu infinito mental...

4 comentários:

Rafael Santiago 20 de janeiro de 2010 às 23:56  

Enquanto alguns procuram o sentido da vida, eu vivo ela, sempre voando cada vez pra mais longe e assim consigo descobrir os segredos e mistériose que nos envolvem do dia-a-dia e automaticamente saimos dessa Caverna dubalacobaco, que prendem muitas pessoas que ainda estão num mundo underground figindo para elas mesma; Mas meu caro Jovem, cada um tem seu dia de sair de seu "aconhegante" ninho e voar pra bem longe, para todos verem, e o espanto vai ser geral, como todo 1° voo vai ser bonito e admirável pra toda gente ver.

DAN.' सत्याग्रह ' 21 de janeiro de 2010 às 17:58  

Acredite, nunca me senti TÃO LONGE DA CAVERNA.

Juliana Trinci 23 de janeiro de 2010 às 13:17  

Eu não consigo te descrever melhor! Vou roubar este post!!

Nanee 29 de janeiro de 2010 às 01:39  

O tempo é nosso maior aliado, cura a dor, muda as pessoas, revela as verdadee...

Postar um comentário

Quem SOU.

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
MUDANÇA. Sou a mudança em forma de pessoa. SOU UM CORAÇÃO CHEIO DE AMOR. Uma IDEIA CHEIA DE AMOR. E espero que ESTEJA AO MEU LADO. Afinal, só quero o SEU BEM. ...

Followers