Eu SOU.

"Meu melhor amigo sou eu.
Meu maior inimigo sou eu.
Meu único osbtáculo sou eu.
Meus medos, foram criados por mim.
Amor eterno e pleno, só o meu.
Quem dita as regras, sou eu.
Quem as quebra, sou eu.
Quem decide quanto tudo acaba, sou eu.
Quem enxerga, com esses olhos cegos, sou eu.
Quem encontra a solução, ou decreta  a queda de tudo, sou eu.
Teorias, filosofias, dogmas, são todas em torno de mim.
O que chamam de Deus, sou eu.
Amor, é meu sinônimo
Antônimo de Amor, enfim, sou eu.
O limite entre a lucidez, e a loucura, é medida por mim.
Nada dessa Terra se escapa, pelos meus olhos e jugalmentos.
Sou o réu, juíz, a defesa, e o advogado.
Sou o pré, o pós, e o conceito.
O Nada e o Tudo, já fizeram parte de mim.
O meu Sucesso anda ao lado do meu Fracasso.
A minha vingança é total.
Minha empatia é imoral.
Retidão totalmente curva.
Quem cria o início dessa história , sou eu.
Sou chamado de destino, acaso, ou, pelos ignorantes, Deus.
Mas, tudo na verdade, toda essa vida,
gira em torno de mim.
Você, não é nada, além de uma extensão, de mim."

0 comentários:

Postar um comentário

Quem SOU.

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
MUDANÇA. Sou a mudança em forma de pessoa. SOU UM CORAÇÃO CHEIO DE AMOR. Uma IDEIA CHEIA DE AMOR. E espero que ESTEJA AO MEU LADO. Afinal, só quero o SEU BEM. ...

Followers