Meu TEMPO NOVO.

Meu tempo. Só meu. Eu respeito o seu tempo, mas quero o seu tempo junto ao meu. Talvez, naquele tempo, não era tempo do NOSSO tempo. Seria um tempo de conhecimento. E agora, estamos mais maduros, mais distantes, mas, pelo menos, a meu ver, com a certeza que o erro já foi eximado. Infelizmente, o meu tempo não é agora, de estar ao teu lado. Afinal, teremos tempo pra isso? E você quer dar tempo ao NOSSO tempo? Bom, não sei, enquanto você. Espero aqui, esse tempo passar voando, pra nasça nosso TEMPO NOVO. Quem me conhece, sabe o quanto a minha relação com você, TEMPO, é inconstante. Você já foi meu amigo, já foi meu maior rival, e agora... você só é a minha realidade. É. E busco o meu tempo. Só meu. O meu TEMPO NOVO.

" Meu tempo, minha luta, minha busca, em meu infinito mental. "

0 comentários:

Postar um comentário

Quem SOU.

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
MUDANÇA. Sou a mudança em forma de pessoa. SOU UM CORAÇÃO CHEIO DE AMOR. Uma IDEIA CHEIA DE AMOR. E espero que ESTEJA AO MEU LADO. Afinal, só quero o SEU BEM. ...

Followers