Deus sob meus olhos.

"Antes de tudo, respeite minha opinião, em não acreditar em Deus. Porque assim, irei respeitar sua opinião cega de acreditar nele."

"Durma 2 horas a mais, nas manhãs de domingo. Até seu sono é mais relevante que ELE."

"Não encontramos respostas da nossa existência, porque questionamos à aquele que não existe."

"Me pergunto por que deo escrever Teu nome maiúsculo, se sua presença, aqui é tão minúscula."

"Deus, entrego minha alma à você. Enfim, me entrego ao NADA."

"Talvez, o vazio que toma a minha vida, é devido a falta DELE, comigo...Como AMO minha vida."

"Se você acredita em Deus, então, até hoje deve estar esperando o Papai Noel descer pela sua chaminé."

"Diante de Teus olhos, minha alma o faria chorar."

" Se nossa existência é tão limitada, por que devemos nos limitar à acreditar em algo tão inexistente?"

"ELE é tão relevante pra mim, quanto uma garrafa pet."

"Deus acabou de me perder, porque fui apresentado à VERDADE."

"VERDADE é antônimo de Deus."

"Deus, não diga meu nome em vão."

"Minhas convicções, pedidos, frustrações, sonhos, medos não são direcionadas à Deus. Seria mais fácil uma parede me atender, que ELE."

" Na verdade, onde não há Deus, há VERDADE."

"Quando você dizer que entregou tudo na mão de Deus, então, você está REALMENTE PERDIDO."

"Deus, os perdoe. Eles não sabem que você não EXISTE."

"Deus não é AMOR. Amor existe. Já Deus..."

"Deus não irá confortar nenhum homem.
Deus não irá fazer tudo tomar um rumo melhor.
Deus não irá lhe trazer, ou te direcionar para a Paz.
Ele não vê graça nenhuma em fazer o papel Dele."

"Não iremos à lugar algum, enquanto não nos colocarmos em primeiro lugar. E deixarmos Deus no seu devido lugar: no esquecimento."

" Se Deus estivesse no msn, sempre estaria AUSENTE..."

"Me achou desprezível, um idiota?Pelo menos, você me vê, pode me xingar, pode me tocar, porque, pelo menos, EU EXISTO."

0 comentários:

Postar um comentário

Quem SOU.

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
MUDANÇA. Sou a mudança em forma de pessoa. SOU UM CORAÇÃO CHEIO DE AMOR. Uma IDEIA CHEIA DE AMOR. E espero que ESTEJA AO MEU LADO. Afinal, só quero o SEU BEM. ...

Followers