Testemunhe

Crucifique-me
Como um Cristo de cada esquina
Veja-me
Como o mais novo velho escravo
Querem-me
Dentro de um caixão, queimando
Purifique-me
Com toda a sua culpa
Daquele café frio,
Tiro todo o vocabulário que se mostra pra ti
Mexa-se
Porque todos nós estamos num filme sem mocinhos
Impunes
Da sensação rotineira
TESTEMUNHE.
E saiba que é melhor trancar a porta...
Sim, o preço é alto, que está em nossas mãos
Sim, quem já comandou o passado
Pede licença pra dominar o nosso futuro.
TESTEMUNHE.
Testemunhe toda essa merda,
É melhor trancar a porta.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem SOU.

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
MUDANÇA. Sou a mudança em forma de pessoa. SOU UM CORAÇÃO CHEIO DE AMOR. Uma IDEIA CHEIA DE AMOR. E espero que ESTEJA AO MEU LADO. Afinal, só quero o SEU BEM. ...

Followers