Amigo da sociedade.

Por aqui você reina,
Você domina,
Infelizmente,
Está presente até em minhas rimas.

Antítese do amor
Soldado indolor.
Nos conte seus segredos,
E eu esponho à todos seus medos.

Que houve?
Está cansado de mim?
Meu amigo lhe conto,
Não vai se ver livre de mim tão fácil assim.

Chore, se ajoelhe,
Não terá perdão.
Aqueles valores que trás consigo,
Serão mutilados por minhas mãos.

É, eu sou mal.
Mas, confesse, conviver comigo já se tornou normal.
Estou em casas, lagos, e espelhos,
Favelas, igrejas, e até entre seus dedos.

Não grite, Não fuga,
Nada disso adianta.
Já foi feita a nossa aliança,
Então, me abraçe, e me leve contigo...

E se prepare, está na hora do castigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem SOU.

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
MUDANÇA. Sou a mudança em forma de pessoa. SOU UM CORAÇÃO CHEIO DE AMOR. Uma IDEIA CHEIA DE AMOR. E espero que ESTEJA AO MEU LADO. Afinal, só quero o SEU BEM. ...

Followers