QUERO.

Quero ver você sangrar.
Quero ver você me amar.
Quero o seu fim, início e meio,
Meu bem, nem vem, não tenho seu e-mail. 

Quero ver você sofrer lentamente,
Quero ouvir que me ama loucamente,
Não ligo, pro sim, nem para o não,
Mas tenho medo do seu talvez.

Quero a sua doença,
Desejo a sua descrença,
Sua fuga, ou inocência,
Busco a cada dia o inferno, e que ele possa te abraçar.

Quero te exaurir,
Ah, eu vou te ferir,
Com beijos e abraços,
E com piadas, feito um palhaço.

De longe, sei e vejo o futuro cruel,
Se então, nada mais te fez sentido,
Então, por que ainda continua me seguindo?

0 comentários:

Postar um comentário

Quem SOU.

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
MUDANÇA. Sou a mudança em forma de pessoa. SOU UM CORAÇÃO CHEIO DE AMOR. Uma IDEIA CHEIA DE AMOR. E espero que ESTEJA AO MEU LADO. Afinal, só quero o SEU BEM. ...

Followers