Momento.

Morra.
Sangra.
Morra.
E não volte mais aqui.
Sofri demais, pra ser visto como um algo mais.
Se eu sentir vontade de te ver, e saber como sua medíocre vida anda,
É mentira, quero sugar sua infelicidade, tristezas e ódios.

Cansei de tudo,
Mas, quero mais,
Existe inferno,
Mas, quero que nunca conheça a paz.

O seu mundo, entrei, entendi, vivi.
Agora, você mostrou, e fez de tudo que o melhor é...eu sair daqui.
O que você quer?
Que eu fique ao seu lado,
Um amigo, confidente, ou escravo?
Não.
Meu mundo sempre foi maior,
Me reduzi, relevei, por um sentimento,
Agora, infelizmente, o que sobrou foi apenas lamentos.

Mas, enquanto estiver aqui,
Vou querer sua morte, e seu coração.
Então,
Morra.
Sangra.
Morra.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem SOU.

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
MUDANÇA. Sou a mudança em forma de pessoa. SOU UM CORAÇÃO CHEIO DE AMOR. Uma IDEIA CHEIA DE AMOR. E espero que ESTEJA AO MEU LADO. Afinal, só quero o SEU BEM. ...

Followers