Paralelos.

Dei.
Dei o melhor de mim.
Talvez, não O melhor, mas dei.
Me dei.
Me entreguei.
O que você me deu?
Insônia,
Dor,
E, algumas vezes,
Anestesias de um falso amor?

Você realmente sabe o valor de um amor?
Ou acha que atração já é o bastante, e caramba, já é um primor...?
Propus a evolução, e o crescimento juntos,
E você, me deu o rancor, e a indiferença solitária.
Olha os valores que você prega,
Como uma navalha, corta, sangra e falha.

Mas, eu lembrei,
Você tem o dom de magoar e afastar que te ama, ou já amou
Se, existir justiça, quero que você seja julgada,
E que presa, ferida, sozinha, e que tenha a sua chave jogada.
Se nada adiantar, enfim...

Então, veja o quanto antes, que o melhor...
É você voltar pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem SOU.

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
MUDANÇA. Sou a mudança em forma de pessoa. SOU UM CORAÇÃO CHEIO DE AMOR. Uma IDEIA CHEIA DE AMOR. E espero que ESTEJA AO MEU LADO. Afinal, só quero o SEU BEM. ...

Followers